A Nóia do Lifestyle

Não é a primeira vez que digo que Boystyle e Lolita são estilos muito semelhantes. E isso também se aplica a "nóia do lifestyle".

Falando de comportamento, podemos dividir Lolitas em dois grupos principais:
-As que seguem o lifestyle, que são as meninas que defendem que além de se vestir como uma dama é preciso agir como uma. Ser refinada, tomar chá, comer bolo, ouvir musica clássica, ler romances e não falar palavrão.
-Do lado oposto temos as meninas que quando estão com seus vestidos de babados agem como agiriam normalmente. Preferem comer pizza com a mão, tomar refrigerante ou cerveja, ouvir rock, ir no cinema ver um filme de comédia babaca e conversar besteira com as outras Lolitas.

Pois é, Boystyle também é assim. Enquanto existem meninos que acham que é necessário agir como um gentlemen e tomar chá fazendo pose outros preferem falar besteira, beber e fumar.

O grade problema é que quem adepto do lifestyle (seja Lolita, Dandy ou Ouji) tende a achar que existe um padrão de comportamento que deve ser obedecido e quem não o cumpre não deveria vestir o estilo. Ao contrario do que essa turma defende, Lolita e Boystyle são sim só roupas. Cada um é livre para agir como bem entende. É hipócrita assumir determinado comportamento só por causa da roupa ou então julgar como errado que não segue um lifestyle. Se quiser você pode ser adepto(a) das frescurinhas de um lifestyle, mas você não precisa.

Um meeting serve para encontrar seus amigos e amigas que curtem o mesmo estilo que você, falar asneira e se divertir, seja como for. Não é obrigatório ficar tomando cházinho de perna cruzada e falando polidamente discutindo Jane Austen. Aliás, isso seria um pé no saco, né?